O que Guayaquil SC vai fazer neste verão?

O torneio Primera está a todo vapor, e as equipes já estão tentando entrar na zona da Liga dos Campeões. Os principais favoritos são:
1. Barcelona;
2. Atlético;
3. Real Madrid.
Esta última é a escolha mais óbvia para a equipe que será capaz de obter o maior número de pontos. O time de Ernesto Valverde já conseguiu chegar à zona da Liga dos Campeões duas vezes.
No entanto, o principal problema da equipe é a falta de motivação. Os jogadores estão cansados de perder, e querem ganhar as medalhas de ouro. Os torcedores também têm um problema com o desempenho da equipe, pois o time não tem uma boa seleção de jogadores em cada linha.
No verão, o clube terá que decidir entre contratar um novo goleiro ou trazer um novo atacante. No entanto, a equipe tem uma boa escolha de jogadores, por isso será fácil encontrar uma nova solução para o problema.
Quais são as principais tarefas do clube na próxima temporada?
A principal tarefa do GuayaQUILTSC é chegar à zona da Liga dos Campeões, pois essa será a meta do clube para o próximo ano. O clube precisará reforçar a linha, pois muitos jogadores já têm mais de 30 anos.
Também é importante que o clube consiga um novo treinador, pois Ernesto Valdes não é a pessoa certa para o trabalho. O técnico anterior da Primera, Julen Lopetegui, deixou o clube, e agora cabe a Valdes encontrar o treinador certo para o cargo.
Será que o time vai conseguir não perder a zona da Liga dos Campeões este ano?
Sim, a situação com o clube não é tão ruim. A gestão já começou a fortalecer sua linha, e ajudará a equipe a se aproximar do top 4.

No entanto, o principal objetivo da nova temporada é a zona de Champions. Esse é o objetivo do clube para o ano que vem, e é por isso que o clube já contratou uma série de novos jogadores.
Quem serão seus parceiros?
Entre os novos jogadores que o clube contratou, há um atacante, que é uma boa opção para a defesa. O jogador é o colombiano Juan Cuadrado. O atacante é um jogador versátil, que pode jogar em diferentes posições.
Ele é um pouco mais baixo que o atacante principal, e ele é capaz de jogar no meio. O outro jogador é um meio-campista, que se chamará Xabi Alonso. O espanhol já jogou pela seleção nacional, e é um jogador muito bom.
Neste verão, ele já se tornou um agente livre, e será uma boa adição à equipe. O novo treinador do GuayaQuilTSA terá muitas opções, então ele terá a oportunidade de escolher as certas para a tarefa.
Como o clube será capaz de chegar mais perto no top-4?
Nesta temporada, a equipe Primer conseguiu se aproximar da zona de campeão. No entanto, ainda está longe do topo, e ainda há um longo caminho a percorrer.
Muitas equipes já deixaram o Primero, e apenas Real Madrid e Barcelona são capazes de competir com as equipes do meio da classificação. Os clubes da parte de cima da tabela já iniciaram a nova campanha, e muitos deles estarão na zona da Liga dos Campeões.
Então, a próxima campanha será muito interessante para os torcedores, e vamos ver se o clube pode chegar mais perto ou não do cobiçado título.
Todas as últimas notícias do Primeros no site de esportes 777score
O clube de Ernestos Valverdes tem uma nova temporada pela frente. Os primeiros jogos da temporada já mostraram que o time do treinador tem muito o que fazer. Os problemas são óbvios, e se o clube continuar jogando assim, não será fácil para os jogadores saír da situação.
A equipe de Valverde tem a principal tarefa de conseguir o máximo de pontos possível, pois tem que enfrentar os seguintes problemas:
* Falta de motivação;
* Incapacidade de encontrar bons jogadores para a linha;
* Falta de boa seleção em cada uma das linhas.
Após os primeiros jogos, os torcedores têm uma ideia melhor do que o time pode fazer. É fácil acompanhar as últimas informações sobre a equipe no site de estatísticas esportivas.
Onde os fãs podem acompanhar o jogo dos jogadores do Valverdess?
Os torcedores podem acompanhar os jogos de Valderdes no site do esporte, onde encontrarão informações sobre todos os jogos que os jogadores já jogaram.
Há muita coisa que pode ser aprendida com os jogos, e os fãs podem descobrir todas as informações sobre eles na plataforma.
Os jogadores querem ficar na Primera?
Há coisas muito mais importantes para o futuro dos clubes, e o time de Valverdi não é uma exceção. A situação com esse time é muito ruim, e mesmo os torcedores do campeonato espanhol não podem dizer que estão felizes com os resultados do jogo.
No momento, os jogadores não estão na melhor forma, e sua motivação não é muito alta.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

uma × 5 =