Por que Guayaquil SC está lutando para vencer.

A equipe está em uma posição difícil. Na temporada anterior, eles terminaram na segunda posição, mas a equipe conseguiu vencer o campeonato. No entanto, o clube não conseguiu repetir o sucesso da temporada anterior.
Este ano, o time está jogando na Primera, onde está longe dos líderes. A equipe não está na melhor forma e não é capaz de impor uma luta aos adversários.

O principal problema do GuayaQUILTSA é a falta de motivação dos jogadores. O clube não está pronto para a luta, e os jogadores não podem jogar nas partidas mais difíceis. É por isso que a equipe não ganha o campeonato há muito tempo.
Você sempre pode acompanhar os resultados da equipe no site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode encontrar as últimas informações sobre o time e seus jogadores.
Tabela da Liga dos Campeões
O clube está no meio da classificação. O principal problema para o time na Liga dos Campeões é o fato de que o time não tem uma boa seleção de jogadores. Este fato é a principal razão para os maus resultados de Guayaqua.
Na Primer League, os principais competidores do clube são:
*Barcelona;
* Real Madrid;
*Liverpool.
No entanto, a equipe de Guayabiquil tem a formação mais forte do torneio. Os jogadores são capazes de decidir o destino da partida em uma fração de segundo.
No momento, os jogadores da equipe principal são:
* Sergio Aguero;
O goleiro da seleção nacional;
Marcelo, do Real Madrid;
Neymar, do Barcelona;
Andrés Iniesta.
Estes são os principais jogadores de Guayaba que são capazes não só de decidir uma partida, mas também de influenciar o resultado do jogo.
Vale ressaltar também que o clube está tentando reforçar a escalação. O técnico da equipe espanhola, Julen Lopetegui, já conseguiu reforçar sua equipe. Os novos jogadores de seu elenco são:

* Sergio Busquets;
Gareth Bale;
Andrés Inaruba;
Julen Pinedo;

É um bom começo, mas não é suficiente. Na próxima temporada, os novos jogadores terão que se provar na Premier League.
Todos os últimos resultados da Primera
A temporada da Primero League já terminou, e já está claro que os principais candidatos à vitória no campeonato são: Barcelona, Real Madrid e Atlético.
O Barça é o atual campeão, e seus principais concorrentes são: Valencia, Espanyol e Granada.
O Real está na terceira posição e tem os seguintes concorrentes: Valencia e Espanyola.
Apesar de a atual temporada não ser das melhores para o clube, tem uma boa formação, o que permite ao time lutar pela vitória em todas as partidas.
Espanyola é o time que está na primeira posição, por isso é claro que ele será capaz de lutar contra o Real Madrid.
Valencia e Granadabale estão nas últimas posições, então a equipe terá um momento difícil. A atual temporada mostrou que os jogadores não têm motivação para lutar nas partidas contra os líderes, e essa é a razão de seus resultados ruins.
O que esperar da equipe?
A atual temporada do Primero não é boa para o principal clube da Espanha. A temporada não mostrou os melhores resultados para os jogadores, e seus resultados na arena nacional não são os mais bem sucedidos.
Muitos dos líderes do esquadrão já têm mais de 30 anos, e muitos deles não estão em boa forma. Isso tem um efeito negativo sobre os resultados. A situação é semelhante no cenário internacional, onde o time de Julen fica atrás dos líderes na classificação, mas não está no topo da lista dos candidatos ao título.
Se os resultados atuais do Espanyolan não forem bons, então a equipe pode não ser capaz de lutar pela vitória, mas não terá outra opção a não ser tentar melhorar a situação.
Acompanhe os resultados no site de estatísticas esportivas. Aqui você sempre encontrará as informações mais detalhadas sobre qualquer partida do torneio, bem como os resultados e estatísticas de outros esportes.
Últimas notícias sobre pontuações de futebol
Os jogos mais interessantes da temporada da La Liga já terminaram. Os resultados deste torneio são muito interessantes, e você sempre pode descobrir as últimas notícias nos sites de informações esportivas.
Agora, é muito mais fácil acompanhar os últimos acontecimentos no campo de futebol. As informações sobre a La Liga estão disponíveis no site dos profissionais do esporte. Aqui as informações sobre todos os jogos do campeonato são atualizadas em tempo real. Isso permite que você não perca nada importante do mundo do futebol.
Há várias razões para os resultados ruins atuais para Espanyolas. Em primeiro lugar, o elenco não está bem preparado para as partidas, e não há líderes suficientes.
Outro problema é a instabilidade do treinador, que conseguiu colocar o time na Liga dos Campeões, mas não conseguiu vencer.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

três × 2 =